Lula, Dilma, Haddad e nova esquerda não fazem menção à Pascoa nas Redes Sociais


Todos eles se preocuparam a homenagear o cantor Agnaldo Timóteo, declarador apoiador político de Lula que faleceu no último sábado, 4, vítima de complicações da Covid-19.

Reprodução do Facebook de Lula neste domingo, 4. Nada de citação à Pascoa...

Os ex-presidentes da maior nação católica do mundo, Lula da Silva e Dilma Rousseff, passaram em branco neste domingo de Páscoa nas redes sociais.

Embora se declarem católicos, até às 18h deste domingo (04/04) Lula e Dilma não desejaram uma boa Páscoa aos brasileiros, nem fizeram qualquer menção à ressurreição de Jesus Cristo.

Nas redes sociais de ambos, a principal mensagem neste domingo foi uma homenagem ao cantor Agnaldo Timóteo, falecido neste sábado 3,Timóteo foi lulista e malufista.

O candidato petista derrotado por Jair Bolsonaro em 2018, Fernando Haddad, seguiu o líder petista e se calou sobre a Páscoa.

O autor de “Em defesa do socialismo” foi muito criticado na campanha eleitoral de 2018 por tentar parecer religioso indo a uma missa com sua vice, a comunista Manuela D’Ávila.

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes publicou uma mensagem de feliz Páscoa com a imagem de uma cruz. Um ato falho, já que a ressurreição é precisamente a vitória sobre a morte de cruz e é um símbolo da Paixão de Cristo e não de sua ressurreição.

A mensagem de Páscoa de Ciro Gomes foi postada apenas no Facebook e não no Twitter, que é a rede social usada com mais frequência pelo líder cearense.

João Doria e João Amoedo postaram mensagens com abstrações, sem menções à ressurreição e a Jesus Cristo.

O Presidente Jair Bolsonaro foi o único líder nacional a desejar uma feliz Páscoa aos brasileiros fazendo menção à ressurreição, citando um versículo do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João, o evangelista, junto à imagem do sepulcro vazio, sem o corpo do ressuscitado.

A postagem foi reproduzida em todas as redes sociais do Presidente da República.

Reprodução do Facebook do presidente Jair Bolsonaro neste domingo, 4.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid