Felipe Neto pelo Twitter manda comandante da Aeronáutica para a “puta que pariu”; e por que não vai preso?


O Youtuber socialista de Iphone Felipe Neto através do Twitter, mandou o honrado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior, comandante supremo da Aeronáutica para a “puta que pariu” nesta sexta-feira, 9.

 

A reação caótica da “gazela” de cabelo colorido foi após a entrevista do brigadeiro sobre os ataques que as Forças Armadas sofreram nesta semana do Senador Omar Aziz, presidente da CPI da Palhaçada.


Carlos Almeida Baptista Junior afirmou que as Forças Armadas ficaram incomodadas com as declarações do Senador, acusado de desviar milhões da Saúde do Estado do Amazonas. Ao longo da semana, foi emitida uma nota de repúdio ao presidente da CPI da Covid-19.

 

“É um alerta. Exatamente o que está escrito na nota. Nós não enviaremos 50 notas para ele (Omar Aziz). É apenas essa”, disse Carlos Júnior.




As falas do brigadeiro gerou uma revolta sem precedentes na gazela youtuber, que com total falta de respeito, xingou a mãe do militar.

 

Algo assim fez o deputado federal Daniel Silveira contra os ministros do STF. Como sanção dos capas pretas, ele atualmente encontra-se em prisão domiciliar, foi multado em R$ 100 mil e está recheado de restrições impostas por Alexandre de Moraes. Silveira ainda corre o risco eminente de perder seu mandato na Câmara.  

 

Mas com Felipe Neto, por ele ser da esquerda festiva do Leblon, nada vai acontecer. O STF não vai mandar a Polícia Federal intimá-lo ou levá-lo a uma Delegacia no meio da noite por ter xingado o comandante da Aeronáutica. Afinal a “liberdade de expressão” é muito bem aplicada pelo sistema vermelho dependendo de quem xinga, vandaliza e até tenta matar adversários ideológicos.  Se você foi de direita, “esteja preso”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid