“O Antagonista” faz piada sugerindo “cancelar o CPF” de Jair Bolsonaro

Diogo Mainardi (à esquerda) e seu ódio a Jair Bolsonaro 


O blog “O Antagonista”, conhecido por seu posicionamento no espectro centro-esquerda à la tucano, sugeriu em forma de piada nesta sexta-feira, 9, a morte do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), fazendo uma alusão ao assassinato do presidente do Haiti ocorrido nesta semana.

 

O presidente haitiano Josevel Moise foi morto por oposicionistas que invadiram sua residência oficial e criou uma crise política sem precedentes na ilha caribenha, que já é devastada historicamente pela pobreza e intempéries naturais – terremotos e ciclones. 

 

Fazendo uma piada sem graça através da coluna do personagem fictício “Agamenon Mendes Pereira”, que no passado já figurou em edições dominicais do Segundo Caderno do Jornal O Globo, o Antagonista mostra seu ódio ao presidente Bolsonaro por ele não pagar verbas publicitárias da Secom ao este site que é acostumado a postar matérias de quatro linhas.

 

Recentemente o editor do Anta, Diogo Mainardi, que mora na Itália, foi acusado de receber R$ 8 milhões de reais de verbas do Governo de São Paulo, do governador João Dória (PSDB) -  desafeto político de Bolsonaro – através da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) para a veiculação do programa “Manhatan Connection”. Tal escândalo ficou conhecido nas redes sociais como “Mamata Connection”. O contrato foi cancelado após a repercussão negativa.

1 Comentários

  1. Este diogo mainardi, não passa de um bebilo idiotizado por fhc, lula e dilma. Idiota de carteirinha, só faz criticas porqie nao esta recebendo dinheiro de quem quer acabar com as falcatruas, porem nunca disse um a dos larapios que encheram seus bolsos de dinheiro, mesmo sabendo que cometiam crimes horrendos. Quando falta o caráter, sobra agressão...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid