VÍDEO: Ciro Gomes, louco como sempre, bate boca com bolsonaristas em restaurante no RJ

 

Sem provas, o pré-candidato a presidente pelo PDT gritou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) estaria roubando dinheiro das vacinas.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Ciro Gomes (PDT) discutindo com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante em Visconde de Mauá, interior do Rio de Janeiro.

 

Assista ao vídeo:

 

Em pé, Ciro se dirige a um grupo que grita “mito”. “Falando sério, vocês não cansaram de passar vergonha ainda? O cara está roubando dinheiro da vacina”, diz o político.

 

“Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve”, diz Ciro Gomes. “Ele vai ganhar uma chave de cadeia”.

 

Os bolsonaristas responderam gritando “mito” e afirmando que Ciro vai perder novamente para Bolsonaro.

 

Não é de hoje de Ciro é um cara totalmente descontrolado e maluco. Em 2020, um vídeo circulou dele segurando uma garrafa de whisky no meio da rua e batendo boca com apoiadores do presidente.

 

No mesmo ano, seu irmão, o senador Cid Gomes foi flagrado com uma retroescavadeira em cima de policiais que manifestavam por melhores salários no Ceará.

 

A família Gomes são um bando de loucos, corruptos e perigosos para o país.

 

Bolsonaro poderia acionar Ciro por calúnia, difamação e por crime contra a segurança nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid