No Paraná, Vereador reproduz áudio de vereadora dizendo que mandou alguém “dar um tiro na cabeça dele”


Vereador reproduz áudio que diz que pessoa foi contratada para 'dar tiro na cabeça' dele —  Reprodução/Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande

O fato aconteceu envolvendo o presidente da Câmara de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e uma vereadora que também é a primeira dama do município


O vereador Alexandre Maringá (PRTB) reproduziu, durante a sessão da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (22), um áudio que diz que uma pessoa foi contratada "para dar um tiro na cabeça dele".


"Tem uma pessoa que veio em casa, que é bandido, e que foi contratado para dar um tiro na cabeça do Maringá até o final do ano", diz o áudio. Veja acima.


Durante a sessão, Alexandre Maringá, que é presidente da Câmara, perguntou para a vereadora e primeira-dama do município Nani Hammad (PSL) se ela reconhecia a voz no áudio como sendo dela. Nani respondeu que reconhecia.


A sessão foi encerrada após o questionamento.


Ainda na noite de segunda-feira, 12 vereadores do município foram até a delegacia da cidade para abrir um boletim de ocorrência e pedir que o caso fosse investigado. Um inquérito para apurar a ameaça foi aberto.


Assista ao vídeo (via G1):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid