Perseguição: Doria afasta Coronel da PM que defende ato do dia 7 de Setembro

 

“Se outros fizerem, terão o mesmo destino”, afirma o governador tucano

 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou na manhã desta segunda-feira, 23, o afastamento do chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, por indisciplina. Lacerda é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e convocou pessoas para irem às manifestações de 7 de Setembro.

 

Estão programadas manifestações em todo o país, principalmente na Avenida Paulista, onde é prevista a maior concentração de pessoas.

 

“Ele acaba de ser afastado da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. O agente foi comunicado nesta manhã pelo secretário de Segurança Pública”, disse Doria, em entrevista à rádio CBN. “Nós não toleramos indisciplina e ele responderá por aquilo que falou, bem como pelas postagens que fez.”

 

Doria foi além e mandou um recado para os demais membros da corporação. “Se outros fizerem isso, terão o mesmo destino”, afirmou, ao mencionar que sua gestão não será complacente com “golpe”. O caso do coronel Lacerda veio à tona depois de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid