Lula viaja à Europa fazer campanha por que não consegue sair às ruas do Brasil


O ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, chefe da Orcrim, não consegue sair às ruas para tomar um cafezinho que seria vaiado ou enxotado.

“He’s the man” como disse Barack Obama, não consegue sequer reunir mais de 200 almas vivas em suas reuniões de correligionários. Enquanto isso, Jair Bolsonaro é recebido por multidões em todos os cantos do Brasil, principalmente no nordeste, fortíssimo antigo reduto petista.

Para Lula, é melhor cravar sua hipocrisia falando mal do Brasil lá em Madrid ou em Paris do que enfrentar o chão batido e semi árido do sertão, junto do povo onde ele deixou na miséria por tanta roubalheira da sua quadrilha vermelha. Hoje, os sertanejos comemoram a chegada da água com o término de várias etapas da transposição do Rio São Francisco por conta do Governo do “genocida” e “desumano” Bolsonaro. A máfia da pipa que manteve muitas prefeituras petistas, acabou.

Enquanto Lula gastará dinheiro público com passagens aéreas levando seus asseclas, o povo continua sofrendo com o que o PT deixou de prejuízo e destruição em seus tempos de Palácio do Planalto. E de sobra enfrentando a bomba do desempregado e da inflação ocasionada pelo “fique em casa” imposta por vários governadores esquerdistas Brasil afora.

O show de cinismo barbudo e vermelho atravessará o Atlântico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid