Bolsonaro diz que marcará reunião com o representante do Whatsapp no Brasil


O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado, 16, durante entrevista para a CNN Brasil que marcará uma reunião com os responsáveis pelo Whatsapp no Brasil para discutir o acordo feito com o Tribunal Supeior Eleitoral (TSE).

O acordo firmado proíbe que o Whatsapp ofereça aos usuários brasileiros a possibilidade nova de se criar grupos e enviar mensagens em massa, possibilitando esta funcionalidade somente após as eleições presidenciais de outubro.

Conversei com o Fabio Faria (ministro das Comunicações), vai conversar com o representante do Whatsapp aqui no Brasil para explicar o acordo”, informou Bolsonaro.

Se eles fizeram um acordo como TSE, podem fazer também comigo, por que não?”, disse o presidente que está passando o feriado de Páscoa no Guarujá, litoral de São Paulo.

Vou busca ro CEO do Whatsapp e quero ver que acordo é esse. Se é para o mundo todo, não posso fazer nada, mas agora, só para o Brasil e depois volta a ser pro mundo todo depois das eleições. Quer prova maior interferência como essa na liberdade de expressão?”, apontou o presidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid