Eduardo Bolsonaro vai denunciar procuradora esquerdopata do Maranhão que simula facada no Presidente


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou nesta segunda-feira, 18, que vai ingressar com uma denúncia contra a procuradora do Estado do Maranhão, a esquerdista Renata Bessa que em um vídeo filmado no sábado de aleluia, durante a malhação de judas, aparece esfaqueando um boneco de pano em que seria o presidente Jair Bolsonaro.

Ela enfia faca no peito do boneco e outra pessoa que está filmando sugere “é mais embaixo”. Ou seja, no mesmo lugar onde o psolista Adélio Bispo de Oliveira esfaqueou o então candidato a presidencia em 2018. 

“Custo acreditar que seja uma procuradora”, diz Eduardo Bolsonaro em nota. 

No alto de sua arrogância e com salário de mais de R$ 25 mil reais em um Estado considerado um dos mais pobres do país, comandado pelo comunista Flávio Dino (PSB), Renata Bessa, em resposta às críticas bolsonaristas após o ocorrido, se refere ao governador como seu “ex-professor”. 

Bessa ainda promete que em 2023 fará o boneco “Bolsonaro 2” e chama o presidente de traidor. 

Se fosse um procurador fazendo isso com um boneco de Lula, a esquerda cairia de pau. Mas a velha mídia “consórcio”, como diz Guilherme Fiuza, nem vai divulgar o fato e muito menos o que pode ocorrer com a procuradora sem compostura moral qual lhe cabe o cargo, mas sim de militante política. 

Veja os comentários dos usuários do Twitter condenando a atitude da “procuradora”:




Assista ao vídeo:

O Twitter dela é: https://twitter.com/RenataSilva1976

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid