Pesquisas fake da Folha e desespero: PT busca PSDB após desistência de Doria


O secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, disse que até o final de semana o PT deve procurar João Doria para integrar a campanha de Lula. Tatto afirma que seria uma aliança “em prol da democracia”. 

João Doria nesta semana desistiu de concorrer ao Planalto após negativa da cúpula tucana em seu nome, que tende ao partido ser vice de Simone Tebet (MDB), pré-candidata a presidência e apoiada por Michel Temer

“Diante da desistência, vamos procurar Doria para derrotar Bolsonaro”, disse Tatto, evidenciando novamente o “Teatro das Tesouras”. 

Após a desistência do ex-governador de São Paulo, uma pesquisa do Data Folha foi divulgada nesta quinta-feira,26, já sem o nome de Doria. Lula (PT) aparece com 48% contra 27% de Bolsonaro (PL) e 7% de Ciro Gomes (PDT). Aquelas pesquisas fajutas onde somente 2 mil pessoas são ouvidas num cenário de mais de 140 milhões de eleitores, segundo o portal do TSE.  

Agora só falta buscar o ex-juiz Moro (UB) que também desistiu de concorrer e todos subirem juntos no palanque do ex-presidiário. 

Enquanto isso, Jair Bolsonaro, o que está em “segundo”, aparece com multidões por onde passa, como ontem em Belo Horizonte (MG).

Lula, o líder das pesquisas “amigas” do grupo Folha, faz sua pré-campanha encastelado ao lado da sua nova amada, Janja, em uma mansão no bairro Alto de Pinheiros, um dos mais nobres da capital paulista com aluguel de R$ 20 mil mensais. 

Veja Bolsonaro em BH:

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid