Jornalista e Youtuber de Foz revela que GM jogou cerveja na cara de agente penitenciário antes do tiroteio


O jornalista e youtuber Bosco Foz, de Foz do Iguaçu, revelou detalhes sobre o caso do tiroteio que ocasionou a morte do guarda municipal Marcelo Arruda, apoiador de Lula e ex-tesoureiro do PT na cidade. 

De acordo com Bosco, o agente penitenciário que tirou a vida de Arruda, José Jorge da Rocha, levou sua esposa para o evento e ficou contrariado quando viu que a temática da festa é lulopetista. O guarda municipal percebendo que o agente não teria gostado da situação, começou a bater boca com o indivíduo e chegou a jogar um copo de cerveja na cara dele. 

Segue a matéria e o vídeo do Bosco Foz na íntegra:

“A imprensa enviesada ideologicamente, não está transcrevendo a verdade dos fatos, relatando que um bolsonarista - o agente penitenciário Jorge José da Rocha - teria invadido a festa para cometer um massacre coletivo e acabou tirando a vida de Marcelo Arruda.

Não é verdade. O agente penitenciário não invadiu a festa. O mesmo estava levando a esposa para o evento, a convite da companheira do aniversariante e ao chegar lá verificou que a festa tinha um tema lulopetista.

José Jorge não gostou. Os dois casais acabaram se desentendendo e trocando ofensas, quando o aniversariante jogou um copo de cerveja na cara do agente penitenciário, que deixou o local, prometendo voltar a se vingar, fato que aconteceu horas mais tarde.

Ele entrou no salão e desferiu tiros de pistola contra Marcelo Arruda, que também estava armado e atirou. 

Alguns detalhes chamam atenção nas câmeras de vigilância. Convidados da festa chutaram a cabeça do agente penitenciário. Marcelo Arruda foi socorrido prioritariamente. Jorge José da Rocha permaneceu deitado no local, enquanto misteriosamente alguns convidados descaracterizavam, adulterando a cena do crime, tirando todos os enfeites alusivos a Lula do local.

Iniciada as investigações, a polícia contradiz logo de cara uma das afirmações da mídia. 

Jorge está vivo, internado e sob custódia. 

É preciso aguardar as investigações para se compreender a verdade.”

https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/coluna/a-intolerancia-politica-em-foz-do-iguacu-veja-o-video

Veja o vídeo do Bosco Foz:


COMENTÁRIO DO PORTAL 57

Este portal é assumidamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro, mas não concorda com alguns apoiadores que possam tomar atitudes extremas, seja de ambos os lados. Sabemos que do lado da esquerda, já tentaram matar o presidente da República, então quando candidato em 2018. Sabemos que o ex-presidente Lula comemorou no último sábado, 09, o fato de um ex-vereador petista quase matar um cidadão anti-PT que protestava em frente ao Instituto Lula, jogando-o de cabeça no paráchoque de um caminhão e acabou ficando preso durante sete meses por tentativa de homicídio. 

O caso do agente penitenciário ter tirado a vida e sobrevivido, é condenável, queremos que a justiça o puna com o máximo rigor da lei

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid