Em podcast, candidato no Paraná denuncia que Incra não fala em Bolsonaro durante entregas de títulos a assentados


Em podcast, candidato a deputado no Paraná denuncia que Incra não toca no nome do presidente Bolsonaro durante entrega de títulos 

O candidato a deputado estadual Claudinei Oliboni que é da região da Cantuquiriguaçu, denunciou no podcast curitibano “Guardiões Com Bolsonaro” na véspera do último dia 7 de setembro que a atual superintendência do Incra no Paraná em evento realizado há quase duas semanas na comunidade Centro Novo, no assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu (região centro-oeste do Estado) não citou em nenhum momento o nome do presidente Jair Bolsonaro.

Local conhecido por ter os três maiores assentamentos da América Latina – Ireno Alves dos Santos, Marcos Freire e 10 de Maio – e ainda com forte influência do PT e do MST, o candidato afirma ainda que a atitude de esconder o presidente é ser “verde por fora e vermelho por dentro”. Segundo Claudinei, a atual superintendência teria levado estudantes de Universidade Federal para recolher documentos dos agricultores que deverão ter o título definitivo em breve. Segundo ele, isso deveria ter sido feito pelos técnicos concursados do Incra. 

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid