Jornalista da Folha chama a filha de Bolsonaro de “puta”; Michelle promete medidas judiciais


A baixaria está correndo solta pros lados dos canhotas desmamados do dinheiro público e que estão desesperados, partindo para os piores ataques possíveis nesta reta final. 

A “jornazista” Barbara Gancia tem 65 anos e que já foi colunista do jornal Folha de S. Paulo e uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. 

Apesar de ter publicado no domingo, 16, antes do debate da Band, um tuíte da jornalista Barbara Gancia, atacando Laura, filha de 11 anos de Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, viralizou nesta segunda-feira, 17, após gerar revolta entre os apoiadores do presidente.

Na postagem, Barbara escreveu: “Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, escreveu a jornalista em rede social. Tuíte, que não foi apagado, virou alvo de ameaças de processos contra a profissional, que não justificou o por quê do ataque à uma criança.]

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou dizendo que irá tomar as medidas cabíveis e que Laura é simplesmente uma criança. 

Confira o tuíte:

1 Comentários

  1. As pessoas costumam julgar os outros por si mesmo. Essa imbecil com a cara que tem não serve nem pra espantar mosquito. E uma frustrada e incompetente. Dá-lhe Michele, processa mesmo e arranca até a língua dessa vagabunda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid