PM alveja atirador que tentou matar o candidato Tarcisio de Freitas em SP; vídeo


Um suspeito teria sido atingido durante reação dos policiais aos disparos sobre a comitiva do ex-ministro 

O candidato do presidente Jair Bolsonaro ao Palácio dos Bandeirantes estava em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem

Durante agenda de camapanha nesta segunda-feira, 17, em São Paulo, o candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17/10) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato deixou o local em uma van blindada.

O ex-ministro fazia uma visita ao primeiro polo universitário de Paraisópolis. Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou. Ele deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escolta em uma van. O candidato do Republicanos e jornalistas que acompanhavam a agenda chegaram a ficar abaixados em uma sala no local. Informações preliminares são de que um dos atiradores ficou ferido.  

Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem e classificou a ação como atentado. "Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos", disse. 

Suspeita de atentado

O General Heleno havia alertado que Tarcísio já não podia sair de casa devido aos snipers  deslocado para matar Tarcísio de freitas.

Assista ao vídeo da tentativa de assassinato de Tarcisio de Freitas:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid