Professora do interior do Paraná esposa de ex-prefeito é flagrada fazendo doutrinação em sala de aula contra eleitores do presidente Bolsonaro; vídeo


Mais uma demonstração de intolerância política e doutrinação de esquerda em sala de aula no Paraná. Desta vez foi protagonizada pela professora Nilva Aparecida Demate Zolandek, no Colégio João Paulo II na cidade de Palmital, município no centro do Estado.

Ela fala aos alunos que “vocês acham que é os de direita que estão certos, família tradicional? Deus, Pátria e família da onde? (…) Se alguém que planta mais de 500 alqueires de soja, daí tem que ser Bolsonaro mesmo, tem que aplaudir (…) larga mão de ser tongo, larga mão de ser bobo (…) sabe quem está brigando com a cebola, os do Mato Grosso que tem 22 mil alqueiras pra cima, não são vocês pelo amor de Deus. Vocês cuidam do rio de vocês… Vocês cuidam do meio ambiente desmatando nada". 

Ainda afirma “´Tá eu não falar que ninguém mude de voto, mas eu sinceramente to explicando porque eu sou de esquerda (…) eles querem o povo bezerro, vaquinha de presépio, que diga sim pro militar. E usa uma bandeira (se referindo a bandeira do Brasil) pra fazer de conta que resgataram a bandeira, o que adianta uma bandeira verde amarela cheia de sangue. Adianta alguma coisa? - criticando o uso das cores da bandeira nacional nos eventos dos patriotas. 

Segundo informações repassadas, a professora Nilva é esposa do ex-prefeito de Palmital por duas vezes, Darci Zolandek. O filho do casal, Luís Paulo é advogado e seria amigo pessoal de Zeca Dirceu, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, atual presidente nacional do PT. 

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid