Bolsonaro desmente a velha mídia e diz que não viajará aos EUA


O presidente Jair Bolsonaro afirmou à CNN nesta quarta-feira, 28, que não viajará aos Estados Unidos e também não fará festa de despedida para aliados antes de deixar o cargo no dia 1 de janeiro.

No Diário Oficial da União entre terça e quarta, foram publicadas várias mudanças em cargos militares a fim de garantir o novo Comando do Exército. Julio Cesar de Arruda, escolhido por Lula assumiu antecipadamente e interinamente nesta sexta-feira, 30. Para isso, Bolsonaro assinou a exoneração de Marco Antonio Freire Gomes como comandante do Exército. 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou novamente a interlocutores que não irá entregar a faixa ao ex-condenado no próximo dia 1. O vice Hamilton Mourão também garantiu que não fará o ato e não comparecerá para a poste – que até o momento está programada para as 11 horas no Palácio do Planalto. 

A esquerda teme que Bolsonaro fora do país poderia mostrar para o mundo os problemas e as suspeitas de fraude que aconteceram nas eleições deste ano e a atuação do TSE que favoreceu quase que integralmente todo os processos movidos pela coligação de Lula contra Bolsonaro. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid