Flávio Dino ameaça manifestantes patriotas que chegam à Brasília utilizando a PF, PRF e GDF


O ministro da Justiça de Lula, o comunista Flávio Dino (PSB/PCdoB) publicou no seu Twitter na tarde deste sábado, 07, uma ameaça a todos os patriotas que neste momento está chegando em Brasília, em frente ao Quartel General do Exército (QGDEX).

A tendência é das manifestações se intensificarem a partir deste domingo, 08, devido a grande quantidade de caravanas que estão vindo de todos os cantos do país. 

De acordo com a publicação do ministro, ele já teria entrado em contato com o ministro da Defesa, José Múcio, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), com os diretores-gerais da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues e, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Oliveira. Dino quer reprimir os manifestantes caso eles marchem do Quartel até o Congresso Nacional para cercá-lo e cobrar a queda do recém presidente empossado Lula – que teve um grande apoio do STF/TSE durante as eleições. 

Após grande mobilização em grupos e redes sociais de conservadores e patriotas, o fluxo de pessoas indo à capital federal para protestar contra o governo está aumentando nos últimos três dias. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid