Marinho arranca votos no final e tenta virada triufante sobre Pacheco

Rogério Marinho e Rodrigo Pacheco (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Informa o Jornal da Cidade Online, um dos maiores portais de direita do Brasil, que após a intensa campanha do deputado federal eleito e youtuber Gustavo Gayer (PL-GO) nas redes sociais, o efeito ocorreu e o senador eleito Rogério Marinho está próximo de conquistar uma virada histórica para assumir a principal cadeira do Congresso Nacional. 

Gayer denunciou ontem, 30, que havia uma possível interferência direta de membros do STF ligando para senadores e solicitando o voto em Rodrigo Pacheco – para assim os pedidos de impeachment contra os togados não tramitarem. 

A ação encabeça pelo parlamentar ‘ganhou corpo’ e milhares de brasileiros compartilham informações pelos grupos de Whatsapp e Telegram, com endereços de e-mails e até os números de celulares de senadores onde suplicam que não votem em Pacheco, para que o Senado volte a ser volte e independente da caneta pesada de alguns ministros do STF. 

Para Rogério Marinho levar o jogo, precisa de pelo menos 41 votos. 

Nesta quarta-feira, todo o Congresso irá tomar posse, desde os novos deputados eleitos em outubro de 2022, e os senadores também eleitos, o que consiste a metade de membros da Casa. 

Se Marinho vencer a disputa no Senado, será uma vitória pessoal de Jair Bolsonaro que levará o atual governo ao desespero.

Lula deve estar neste momento em que redigimos esta matéria, tentando “negociar” vantagens escusas para aqueles senadores que ainda insistem em levar vantagem em tudo e pisar na vontade popular.

2 Comentários

  1. Roberto Marinho para Presidente Com Certeza 👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO! Referente ao que está em vias de ocorrer nas eleições do Senado, fiz uma reflexão, e cheguei na seguinte conclusão! 👇👇
    Gente, já disse e repito, sinceramente, usando um mínimo, de reflexão politica-racional, faço a seguinte leitura deste placar chulo! 1° Os dois candidatos que pretendem desbancar o apátrida do Pachecão, deveriam ser um pouco inteligentes, pois, jamais dará certo esta de, o canalha, estar com 35 votos, 17 indecisos e os dois, o Marinho e o Girão, estarem com 29, ou seja, com o restante dos votos. 2°. Ora bolas, só mesmo cego, políticamente falando, para acreditar que, 29 votos pulverizados entre os 2 oponentes, desbancarão o picareta traírão do hipócrita Pachecão! 3° Espero que os responsáveis pelas duas candidaturas, do Marinho e do Girão, sejam minimamente inteligentes e usem o mínimo de sabedoria, pois, se quiserem mesmo, evitar que o canalha do Pacheco continue ferrando o crescimento do Brasil, por mais 2 longos anos, que decidam urgentemente por uma só candidatura de oposição! Do jeito que está, tem tudo para dar errado! Acordem enquanto é tempo! Detalhe, se continuarem assim, nos forçarão a pensar que esta eleição é um circo de conchavos escusos, aí, todos pagarão o preço apartir das próximas eleições! Isso, se tivermos eleições, pq a intenção da corja vermelha que está desgovernando o Brasil, é de se manter eternamente no poder! Que Deus nos livre de tal infortúnio! 😖😡
    PS. Evidentemente, que no texto supracitado, não considerei a possibilidade de ambos estarem trabalhando no objetivo de um segundo turno, ainda assim, acho muito arriscado, a meu ver, o registro de duas candidaturas de oposição, só favoreceu ao picareta do Pachecão! Deus nos livre do infortúnio, que seria aquele traste na presidência do Senado, trancando as pautas importantes para o Brasil, por mais 2 anos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid