Moraes afasta governador Ibaneis do DF por 90 dias após atos de manifestantes


Em decisão publicada na noite deste domingo, 09, o ministro Alexandre de Moraes (STF) mandou afastar o governador do DF, Ibaneis Rocha, por considerar que houve omissão da autoridade para contar os manifestantes que ocuparam os prédios dos três poderes durante a tarde. Houve dano ao patrimônio público por parte dos manifestantes e patriotas estão denunciando através de fotos e vídeos nas redes sociais que seriam infiltrados esquerdistas.

O pedido do afastamento do governador foi feito por... isso mesmo, Randolfe. O "procurador" senador esquerdista mais ativo da República, que se auto colocou como membro da PGR. 

Ibaneis não tem direito nem de passar por uma investigação antes que fosse afastado, segundo os togados. 

Na decisão informa que está sendo analisado o pedido de prisão do ex-secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, ex-ministro da Segurança Pública do governo Bolsonaro e que foi nomeado por Ibaneis no último dia 01 de janeiro. 

Maiores informações em breve. 

1 Comentários

  1. A hora e a vez das trevas sobre o Brasil até que a nação descubra como usar a força que tem, porém sem lançar mão dos recursos espúrios que sempre foram usados e ignorados pelas mesmas "autoridades" que agora perseguem, "punem" e classificam como terroristas muitos cidadãos de bem, trabalhadores honestos - é a inversão de tudo o que se pode pensar: verdade é mentira, justiça é injustiça, bandidos têm regalias, cidadãos a prisão, ditadura é democracia, e os loucos dominam e ocupam as mídias celebrando e dando entrevistas. E o que se dizer das "manifestações a favor da democracia" de governos internacionais: dêem uma boa olhada na relação de quem está se manifestando: é uma grande piada... mas, vai passar: Tito Vespasiano fez muito mais até que apareceu um inseto. Deus é Deus e está no comando soberanamente... a nossa nação precisa aprender isso!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid