Rivalidade entre Janja e Gleisi por fazer surgir a “Joice do PT”

Conta a coluna de Gonçalo Mendes Neto do site de direita Jornal da Cidade Online, que corre a boca pequena dos invadidos corredores do Palácio do Planalto, onde a mulher do ex-presidiário Lula estaria criando uma rivalidade gigantesca com Gleisi Hoffmann, deputada federal paranaense e presidente nacional do PT que foi deixada de lado na composição ministerial. A “coxa” da lista da Odebrecht. 

Gleisi queria a Casa Civil, porém Lula a pedido de Janja, optou por Rui Costa, ex-governador da Bahia e que comprou respiradores em loja de maconha, durante a pandemia. Isso seria uma forma de deixar a “narizinho” um pouco distante do amado. 

Algumas lideranças palacianas teriam tentar aparar as arestas entre as duas, mas parece que Janja quer dobrar a aposta e escantear Gleisi de vez. Antes da chegada da atual primeira-dama às dependências da cela da Polícia Federal em Curitiba, era a deputada petista que tinha o “privilégio” de ser a única mulher a visitar Lula em seu leito. 

Gleisi pode se revoltar e quem sabe, surgir a nova “Joice”, mas desta vez do PT, tentando sabotar e fazer fogo amigo ao presidente e sua “amada”. 

Nem nos tempos de Rosemary Noronha, a assessora particular do “aeroLula”, teve-se uma ciumeira tão grande como agora. 

Será uma briga eletrizante.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid