Equipe de Lula com Felipe Neto começa a ter ‘debandada’


O grupo escolhido por Lula para “combater discursos de ódio e extremismo”, onde foi escolhido o youtuber imitador de foca Felipe Neto, começou a sofrer alterações por parte do ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida. As trocas de membros foram publicadas no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 24.

Como proposta anteriormente, a equipe era composta por 24 nomes, mas caiu para 22. A jornalista Patrícia Campos Mello (a do furo, Folha de São Paulo), além da professora Rosane da Silva Borges, saíram da equipe, mas o motivo da debandada não foi informado. O grupo será presidido pela ex-deputada federal, a comunista Manuela d’Ávila (PCdoB-RS).

Outros membros que farão parte do já denominado “GT” serão as antropólogas Debora Diniz e Rosana Pinheiro Machado e o epidemiologista Pedro Hallal. Segundo a portaria, haverá “pessoas da sociedade civil” entre os membros do grupo, além de servidores de secretarias do MDH que tratam de pessoas LGBT+, negros e outras minorias. O colegiado tem previsão de duração de 180 dias. 

As informações são da Revista Oeste 

1 Comentários

  1. Soh de ler os nomes, me dá 10 tipos de medo!!! Eh pior que o apocalipse zumbi, esse governo eh o HORROR!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid