“LUL22” era o login do novo juiz da Lava-Jato no Paraná


Magistrado também foi doador das campanhas de Lula e deputada petista

Militância Política – O novo juiz 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Appio, ficou conhecido por criticar o seu colega, o ex-juiz e agora senador Sérgio Moro (União-PR) e também o ex-procurador e agora deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Mas também havia um grande motivo para isso.

No sistema processual da justiça, Appio assinava em seu login como “LUL22” quando acessava aos processos. Agora como juiz da Lava Jato, ele vai cuidar do destino de vários investigados – possivelmente determinado a absolvição ou arquivação dos processos. 

Mas a ligação do magistrado e a admiração ao PT não parou por aí.  

Appio doou R$ 13 para a campanha de Lula no ano passado e R$ 200 para a campanha da deputada estadual Ana Júlia (PT), eleita ano passado e se tornando a mais jovem deputada do Paraná. Ela é apadrinhada por vários juristas e advogados, inclusive pelo dono da UniBrasil. 

Com certeza o destino dos restantes dos investigados da Lava Jato – que chegou a trancafiar  Lula por mais de 500 dias na Superintendência da PF em Curitiba – está em “boas mãos”. Faz o "L". 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid