Agora presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro vai percorrer o Brasil


Michelle Bolsonaro em discurso na posse do PL Mulher (Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo)

A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, assumiu nesta terça-feira, 21, a presidente do PL Mulher, posto que formaliza a entrada política dela a nível nacional e construção de liderança para 2024 e 2026. 

Michelle com isso procura ensaiar vôo solo na política e trazer votos femininos para o PL. Ela ganhou notoriedade após ser protagonista de programas de rádio e televisão da campanha do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

"Em Provérbios 31:10 diz que mulher virtuosa, ela é mais preciosa do que pedras preciosas. E hoje a única joia aqui presente são vocês, mulheres que inspiram, mulheres que fazem a diferença, mulheres que trabalham na promoção do ser humano e que mudam realidades", disse Michelle ao discursar em sua cerimônia de posse. 

Ao mencionar “jóias”, Michelle acabou fazendo referência ao caso das jóias da Arábia Saudita, que não teriam sido declaradas no valor de R$ 16,5 milhões de reais e a velha imprensa está usando para atacar o ex-presidente, fazendo cortina de fumaça para esconder os erros da agenda econômica de Lula – aumento da inflação, desemprego e dívida pública. 

O caso das jóias é investigado pela Polícia Federal e pode levar o ex-chefe do Executivo, a depender do resultado de investigações anunciadas por órgãos de controle, a responder pelos crimes de lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos (peculato), descaminho e delitos de natureza tributária, o que pode torná-lo inelegível. Qual é o maior desejo do PT, da esquerda e de alguns ministros do STF. 

"Michelle Bolsonaro assume oficialmente a presidência nacional do PL Mulher. Sua presença enaltece a participação feminina na política brasileira. Sinto-me honrado de fazer parte desse momento, que é um marco na defesa e engrandecimento de todas as mulheres. Parabéns, Michelle Bolsonaro!", publicou Costa Neto na rede social.

Michelle Bolsonaro será uma grande pedra no sapato de Lula e de sua Janja a partir de agora. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid