Lula é vaiado por enfermeiros em Recife e relembra Bolsonaro; vídeo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve na última quarta-feira, 22, em Recife (PE) durante evento que relançou um programa federal de combate à fome. Durante discurso, ele foi vaiado por profissional de saúde – vide enfermeiros e técnicos de enfermagem – por conta da revogação do piso salarial aprovado ano passado pelo Congresso e sancionado por Jair Bolsonaro (PL), mas bloqueado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Lula novamente relembrou Bolsonaro – ele realmente não esquece o homem – e disse que a decisão de aprovação do piso está nas mãos do ministro Luis Roberto Barroso (STF) e que “ele não vai se meter como fazia o Bolsonaro”. Após isso, o presidente pretende assinar o novo piso, mas não deu nenhuma previsão de quando isso aconteça. 

Lula também pediu para que os militantes de esquerda não vaiassem a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), durante evento. “Vocês devem respeitar meus convidados. Vocês deveriam ter vaiado o Bolsonaro durante quatro anos”, repreendeu o presidente a seus militantes e novamente relembrou do ex-presidente. 

Isso é paixão reprimida, só pode. 

Assista ao vídeo:

1 Comentários

  1. Incompetente.
    Reencarnação do Zé pilintra
    Com ele vamos pro buraco.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid