Lula faz grave ameaça às Forças Armadas “Vão ter guerra e vão perder”


Segundo um jornalista, o governo federal acredita que um militar divulgou as imagens comprometedoras do ex-ministro do GSI

Informa o excelente Pleno.News que o presidente esquerdista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez ameaças contra as Forças Armadas após o vazamento dos vídeos sobre a invasão do 8 de janeiro, onde aparece dentro do Palácio do Planalto o agora ex-chefe do GSI, Gonçalves Dias, seu general de confiança. 

O petista acredita que as imagens foram entregues para a CNN Brasil por um militar e, por isso, ele ameaça reestruturar as forças de segurança do país.

Segundo o colunista Daniel Cesar, do último segundo, no governo ninguém tem dúvida que foi um militar que vazou as imagens comprometedoras. “O Lula perdeu a paciência e já avisou o Múcio que a reformulação será grande – disse um ministro de Lula em forma anônima para o jornalista.

Na quarta-feira, 19, quando as imagens foram reveladas pela imprensa, Lula teria ameaçado os militares, qual ele os chama de “golpistas”. 

– Se eles querem guerra, vão ter guerra e vão perder. Não vai ter golpe e o presidente sou eu – avisou o presidente.

As informações junto a fontes do governo é que os militares aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), serão identificados e afastados para punições. Outra intenção do petista é acabar com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que era liderado por um militar de sua confiança, o general Gonçalves Dias, que apareceu nas imagens conversando de forma amistosa com os manifestantes que destruíram o Planalto.

2 Comentários

  1. Perdi totalmente a confiança nas FFAA, hoje são insignificantes no senário político do país, se forem perseguidos será bem feito pelo que fizeram com o povo de bem desse país, que comam a lavagem da esquerda agora.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid