Ministro de Lula se recusa a receber símbolo da luta contra o ab0rt0


Réplica de um feto foi oferecido ao ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, mas ele negou 

O senador conservador Eduardo Girão (Novo-CE) fez o ministro dos Direitos Humanos do governo Lula, Silvio Almeida, passar maus bocados após ele defender o ab0rt0 durante audiência no Senado nesta quinta-feira, 27. Girão tentou entregar ao ministro uma réplica de um feto de 12 semanas, enquanto discursava sobre a importância de preservar a vida, a liberdade e a dignidade humana.

Silvio de Almeida se recusou a receber, afirmando que em breve vai ser tornar pai e que aquilo era uma cena de exploração inaceitável de um problema sério que o país enfrenta. O ministro ressaltou que a performance era repudiada por ele e que não condizia com sua visão política. Mas momentos antes, defendeu a atitude de mães em matarem seus filhos no ventre. 

Após a recusa do ministro esquerdista, Girão se desculpou e afirmou que seu objetivo não era ofendê-lo. Ele ressaltou que a questão do direito à vida é fundamental e que já havia entregado a réplica a outros ministros, incluindo ministros do Supremo Tribunal Federal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid