Sem saída: Agora Ranfolfe defende a instalação da CPMI do 8 de janeiro


O líder do governo Lula no Congresso, Randolfe Rodrigues, mudou o discurso e agora defende a instalação da CPMI do 8 de janeiro após o vazamento das imagens pela CNN Brasil, em que mostram o agora ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Gonçalves Dias, facilitando a movimentação dos vândalos no Palácio do Planalto. 

“Estamos com vontade de ir para lá, estamos com desejo de ter essa investigação. Se estão obstruindo por essa CPMI, ouçam bem claramente: queremos a investigação. Queremos porque no 8 de janeiro tivemos três vítimas nesse país: a República, a democracia e o atual governo”, disse Randolfe.

José Guimarães, deputado conhecido como ‘homem cueca’ (dos dólares na cueca), também defendeu que agora o governo deseja a realização da comissão para investigação. Lindenberg Farias – o namorado de Gleisi Hoffmann – em suas redes sociais também afirmou que o desejo do PT é ajudar nas assinaturas para a instalação da comissão. 

Enquanto isso, no Twitter, Gleisi, deputada federal e presidente do PT,  afirma que os funcionários do GSI na época ainda eram vinculados ao governo anterior, de Jair Bolsonaro, tentando desvirtuar a situação em flagrante do ex-chefe do GSI e vincular mais uma vez o ex-presidente ao fatos – mesmo com o batom aparecendo na cueca do atual governo. 

Veja os tuites dos governistas:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid