Lula é vaiado no Pará em evento que chamou Bolsonaro de “gângster” e “vagabundo”

Lula durante discurso em Abaetetuba (PA) (Reprodução: Youtube)

Petista segue com tom eleitoreiro

O presidente Lula (PT) continua com seu tom eleitoral para se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), qual ele e seus colegas da esquerda não se esquecem um dia. Durante evento no Pará no sábado, 17, Lula discursou na cerimônia de anúncio da realização da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP-30), em Belém, em 2025. As informações são do Pleno News. 

Lula afirmou que Bolsonaro fez um “governo irresponsável, que ficou 4 anos mentindo nesse país, pregando o ódio e vendendo patrimônio público para grandes grupos econômicos”. Ao final, Lula novamente citou o seu antecessor. 

– Eu vou trabalhar 24 horas por dia. Vou viajar mais porque esse país não merece um vagabundo que não vai ao Palácio do Planalto para governá-lo. Esse país merece alguém que trabalha e que não minta – finalizou.

Durante as falas do presidente, foi possível ouvir vaias da população presente. Já na cidade de Abaetetuba (PA), em outro evento de entrega de casas populares construídas no governo Jair Bolsonaro, o governador Helder Barbalho tomou o microfone durante discurso da prefeita Francineti Carvalho (PSDB), aliada de Lula e dos Barbalho no Estado – e fez uma defesa da política e do presidente da República.

Assista (via Poder 360):

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid