Mídia se cala que pedófilo preso por estuprar menina de 12 anos no DF é Petista

Daniel Moraes Bittar, o pedófilo do DF, ao lado de papelão de Lula na campanha de 2022

Um vagabundo desgraçado de 42 anos, foi preso em flagrante por sequestrar, colocar dentro de uma mala e depois estuprar uma menina de apenas 12 anos no Distrito Federal. 

O analista de tecnologia da informação (TI) foi identificado como Daniel Moraes Bittar e teria cometido os crimes na quarta-feiro, 28. Segundo a PMDF, ele raptou a menina no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Depois, segundo os policiais, a dopou a levou para o seu apartamento na Asa Norte, área nobre de Brasília.

A menina foi abordada pelo indivíduo enquanto ia para a escola e ele usou uma faca para rendê-la. Ela foi colocada dentro de um veículo e outra mulher colocou um pano no seu rosto com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala e quando acortou, já estava na casa do pedófilo, diz nota da PMDF. 

A menor foi raptada no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Depois, segundo os policiais, a dopou a levou para o seu apartamento na Asa Norte, área nobre de Brasília.

O estuprador transportou a menina em uma mala de viagem. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele chegou no prédio carregando a menina dentro da mala.

Os Policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal foram os responsáveis pela prisão. A vítima foi encontrada na cama algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo. 

Além de estuprar a menina, o pedófilo mantinha em seu apartamento objetos como máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Suspeitando que ele tenha filmado o estupro, os policiais farão perícia dos equipamentos eletrônicos.

Ainda foram apreendidos no local uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio, que serve para produção de entorpecentes. O lixo humano foi encaminhado para a 5ª Delegacia do Distrito Federal. A mulher que o ajudou ainda não foi identificada pelas autoridades.

Situação em que a menina de 12 anos foi encontrada no cativeiro do estuprador (Foto: PMDF)

Apoiador de Lula e do PT

Em seus perfis no Facebook e no Instagram, Daniel Moraes Bittar militava fervorosamente em favor do PT. No segundo turno do ano passado, pele apareceu em fotos segurando uma bandeira do partido de Lula e ao lado de uma foto com a imagem do então candidato em papelão. 

Em suas redes sociais, ele chegou a postar fotos contra a pedofilia, insinuando a favor da fake news que o deputado André Janones (Avante-MG) criou contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que visitou uma comunidade onde morava mulheres venezuelanas nos arredores de Brasília. Na arte publicada por Daniel,  avisa: pedofilia é crime.

Assista o vídeo do lixo humano chorando quando é preso em flagrante:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid