Renato Freitas (PT) diz que fará ‘greve de fome’ contra anistia partidária


O deputado estadual Renato Freitas (PT), famoso nacionalmente por comandar a invasão de uma igreja católica em Curitiba em 2022 e também por suas confusões e atritos com vereadores quando na Câmara de Curitiba, e agora como deputado estadual, promove mais um jeito de se aparecer na mídia. 

Folclórico, anunciou para divulgação em blogs e portais de esquerda das Araucárias que irá participar de uma greve de fome contra a proposta de anistia que tramita no Congresso, qual livraria os partidos que não cumpriram a meta de candidaturas negras e femininas em 2022. 

A PEC 09/2023 pretende livrar agremiações que tinham R$ 900 milhões para investir nessas candidaturas, mas que não comprovaram legalmente o cumprimento da meta. 

A greve tal qual Renato participaria teria início hoje, 12 de junho e não teria prazo para acabar, porém não há notícias na mídia tradicional e alinhada à esquerda sobre se este ato de autoflagelação estaria acontecendo. No Google não se encontra nada se o deputado realmente está em Brasília. 

É realmente difícil trocar as comodidades de deputado estadual qual ele desfruta, como andar de camionete de luxo preta aos arredores da Assembleia, além comer e beber tudo de bom com seu gordo salário de deputado estadual. Pelo menos irá sentir um pouco na pele o que a população da Venezuela e de Cuba passam – mas isso por culpa dos regimes ditatoriais qual seu partido apoia através do líder maior, Lula. 

Recentemente, Freitas foi flagrado por um atento jornalista de direita trocando figurinhas com o suplente de vereador por Curitiba, Mestre Pop (PSD) no estacionamento da Assembleia Legislativa, saindo em seguida com seu veículo de luxo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid