VÍDEO: Lula diz que todos devem ter pouco dinheiro: “Progresso”


O presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cada dia mais mostra que está acometido de alguma demência já por ser idoso, defendeu que todos devem ter pouco dinheiro. 

O presidente discursou ao lado do governador do Pará, Helder Barbalho e Daniela Lima Barbalho, primeira-dama daquele estado. Ele participou da entrega de 222 unidades de casas populares, construídas no governo Jair Bolsonaro (PL). 

Nos seus devaneios, Lula tentando defender o fim da desigualdade, social, afirmou que a riqueza tem que ser dividida para que “todos tenham pouco dinheiro”.

As palavras usadas pelo petista, porém, geram discussão nas redes sociais, pois ele fala em dividir a riqueza para que “todos tenham pouco dinheiro”. Para Lula, tem pouco dinheiro significa desenvolvimento, significa consumo, emprego, salário e educação. O dinheiro no país precisa circular para que todos possam ter aquilo que eles produzem – declarou.

A afirmação do presidente pelo jeito é bem inspirada na Venezuela, Cuba e Nicaraguá, que sofrem economicamente e vivem sob regimes ditatoria

Ainda para terminar, Lula se queimou com grande parte do seu eleitorado – os homossexuais. O presidente defendeu que para formação de família, o relacionamento heterossexual, entre homem e mulher é o certo para “construir uma família e viver dignamente”.

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid