Bolsonaro apavora esquerdistas durante discurso para multidão em Goiânia: “sou o ex mais amado do Brasil”

Multidão aguarda Bolsonaro na saída do dentista em Goiânia (Reprodução: Youtube/Poder 360)

Durante discurso para apoiadores em Goiânia (GO), na noite desta sexta-feira, 14, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado após sair de um procedimento em um dentista. 

Os apoiadores do ex-chefe do Executivo levaram um carro de som até o local e convidaram-no para que subisse falar com o público. 

“Eu sou o ex mais amado do Brasil”, disse, ouvindo gritos do público em seguida.

“Enquanto vivo eu for, estarei à disposição do meu país. Hoje, o Centro-Oeste é uma região próspera e que representa, e muito, o que o Brasil é”, declarou. Ele foi aplaudido durante todo o discurso. O grupo também chegou a gritar “mito”.

“O nosso legado, que é de vocês, é o respeito à bandeira nacional e à família, dar valor à liberdade, e reconhecer quem quer o bem do Brasil e quem não quer. Vocês sabem o que nós queremos”, afirmou o ex-presidente

Bolsonaro comentou ainda que “com um povo instruído e sabendo o que quer”, o Brasil “jamais” afundaria. Ele chegou a dizer que os presentes teriam “exemplos pela América do Sul” do que não se quer.

“Nós queremos é uma pátria livre e com gente soberana. A nossa terra tem aquilo que nos precisamos e, sobre ela, tem esse povo maravilhoso que são todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, concluiu.

Via Terra Brasil Notícias | Editado por Portal 57

Assista a recepção que Bolsonaro teve em Goiânia:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid