Flávio Bolsonaro diz para Dino investigar crimes de verdade; “PF vai ser obrigada a assistir Youtube”

Ele destacou as interferências de Dino na PF com o intuito de retaliar adversários políticos

Em seu Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ironizou o ministro da Justiça do Governo Lula (PT), Flávio Dino, que determinou uma investigação sobre as falas de seu irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante evento pró-armas no último domingo, 09, em Brasília, onde comparou professores doutrinadores de esquerda com traficantes de drogas. 

O senador destacou as interferências de Dino na Polícia Federal, mas sua ineficiência para combater realmente crimes que estão acontecendo, somente pensando em perseguir adversários políticos. Flávio Bolsonaro ainda questiona porque Dino não acionou com mesma rapidez as forças de segurança no 8 de janeiro. 

No Twitter, o parlamentar publicou o seguinte: “Flávio Dino é rápido no abuso da máquina pública p/ perseguir opositores políticos, mas “esqueceu” de acionar as forças de segurança a tempo no 8/Jan.Vamos acionar o MPF p/ investigar seu abuso de autoridade”.

“Ao invés de pegar bandido, a PF vai ser obrigada a ver vídeo no YouTube. E se brincar, vai concordar com o conteúdo dos discursos – concluiu.”

Veja:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid