Jandira Feghali resolve atacar Michelle Bolsonaro

Parlamentar sugeriu a convocação da ex-primeira-dama para depor à CPMI do 8 de janeiro

Informa o portal Pleno News que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) que está com expressiva popularidade por ter o nome aventado para o Senado Federal ou para a corrida ao Palácio do Planalto em 2026, pode virar alvo da esquerda, em especial da deputada federal Jandira Feghali (PcdoB-RJ). 

O protagonismo político da presidente do PL Mulher é motivo de inquietação para a esquerda, fazendo com que Michelle seja vista como o “inimigo a ser abatido”, na leitura dos progressistas.

A deputada comunista sugeriu à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro um requerimento de convocação para que Michelle preste depoimento ao colegiado. Essa é a primeira vez que o nome da ex-primeira dama é cogitado para depor no colegiado. 

Feghali justifica que a convocação de Michelle seria para esclarecer sobre os comprovantes de depósitos em espécie que foram encontrados no celular do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid.

– Foram encontrados comprovantes de depósitos feitos por Cid na conta de Michelle, entre março e outubro do mesmo ano – disse Feghali em ofício protocolado no último dia 21.

Os fatos do 8 de janeiro aconteceram… em janeiro! Três meses antes dos comprovantes encontrados no celular de Cid. Feghali e os demais parlamentares de esquerda que compõe a CPMI, vão tentar fazer um malabarismo ridículo para tentar envolver Michelle nos atos ocorridos na Praça dos Três Poderes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid