Torcedora do Palmeiras morre por conta de caco de vidro após briga com a torcida do Flamengo


A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli Marchiano, 23 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 10, proveniente de uma briga entre a torcida palestrina contra a torcida do Flamengo, ocorrido no sábado, 08, nas imediações do Allianz Parque em São Paulo. 

Gabriela foi ferida por estilhaços de vidro de uma garrafa arremessada por um torcedor rubro-negro.

A informação foi compartilhada por seu irmão, Felipe Anelli, que escreveu em um post: “Agradeço a todos que oraram pela minha irmã, mas agora ela está com o papai do céu.”

Prima da jovem palmeirense, Maria Anelli também se manifestou nas redes sociais sobre a tragédia: 

“É inacreditável. Gabi, uma jovem de apenas 23 anos, cheia de sonhos pela frente. Perdeu a vida por causa desses indivíduos insanos, vítima de pura covardia. As pessoas estão ficando doentes por causa do futebol“.

O incidente ocorreu próximo ao estádio Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, onde Palmeiras e Flamengo se enfrentavam pela 14ª rodada do Brasileirão. Gabriela estava na fila para entrar no estádio quando uma briga entre as torcidas organizadas dos dois clubes teve início.

De acordo com o delegado César Saad, responsável pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), a jovem foi atingida por estilhaços de vidro provenientes de uma garrafa lançada por um torcedor flamenguista.

Informações Via Nova Iguaçu 24 horas | Editado por Portal 57

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid