VÍDEO: Marcos Feliciano e Eliziane Gama batem-boca na CPMI

Senadora Eliziane Gama (PSD-MA) durante CPMI dos atos golpistas de 8 de janeiro. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado 

Uma discussão pesada marcou a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do dia 8 de janeiro nesta quinta-feira, 24, entre o deputado federal Marcos Feliciano (PL-SP) e a senadora Eliziane Gama (PSD-MA). 

A treta começou quando Feliciano relembrou a discussão que teve com a senadora na semana passada, terça, 22, onde ele chegou a apontar o cedo para ela chamando-a de “injusta”. 

Nesta quinta-feira, Feliciano afirmou que foi atacado pela colega. E acrescentou que Eliziane teria criticado a religião dele. Ambos pertencem a igrejas evangélicas. 

Feliciano se queixou de Eliziane, alegando que quando as mulheres estão falando, elas podem tudo e os homens não podem nada. 

“Se escondem atrás do mimimi, do sexo frágil, que, para mim, não é sexo frágil, porque são fortes como os homens. Só que aqui elas batem como homem”, alegou o deputado. 

Eliziane rebateu os comentários e chamou o deputado de misógino e relembrou o caso onde ele bateu-boca com a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), em que o deputado bateu a mão contra uma mesa durante a discussão. 

Senadora Eliziane Gama (PSD-MA) durante CPMI dos atos golpistas de 8 de janeiro. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado 

Assista: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid