Alunos de medicina que aparecem em “masturbação coletiva” pagavam mais de R$ 10 mil de mensalidade

Universidade particular em São Paulo possui ex-alunos "ilustres"

Palhaçada e idiotice… 

Os agora ex-alunos do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), que aparecem se masturbando coletivamente em um evento esportivo da instituição, pagavam cerca de R$ 10,8 mil de mensalidade, além dos de fora arcarem com custos extras de moradias.

Tradicional entre as universidades particulares, a Unisa foi fundada em 1968 e possui em seu quadro de ex-alunos nomes como o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico do presidente Lula.

Seis alunos foram identificados e expulsos após aparecerem em imagens simulando masturbação e com seus membros de fora. Mais de 20 homens aparecem correndo na quadra, dando uma “volta olímpica” com as calças abaixadas e tocando nas partes íntimas. Em outro vídeo, é possível ver a presença dos estudantes em uma plateia assistindo ao um jogo feminino de vôlei e simulando a masturbação.

Em nota, o Centro Acadêmico Rubens Monteiro de Arruda, da Faculdade de Medicina de Santo Amaro, afirmou repudiar “as atitudes demonstradas nos vídeos que estão circulando nas mídias sociais” e declarou que “tais feitos são um retrocesso” para a instituição.

COMENTÁRIO DO EDITOR:

São esses que seriam os “futuros médicos” que iriam cuidar da tua saúde, da saúde da sua mulher, filha e filho. Tudo pensando em putaria e sacanagem. Na verdade que tipo de profissional seriam hein? Bando de playboy mimado que com certeza vão conseguir vaga em outra instituição e continuar fazendo putaria e babaquice. Juventude perdida de vez – não importa se é rico, média classe ou pobre. 

Assista ao vídeo (Via site da Band):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid