Repórter da Globo tem celular roubado durante transmissão ao vivo

Beatriz Backes estava em uma das estações do Metrô de São Paulo

Uma repórter da Rede Globo teve o celular roubado enquanto fazia uma entrada ao vivo no Bom Dia SP, na manhã desta sexta-feira, 20, em frente à Estação da Luz, na capital paulista. 

Ela fazia uma matéria sobre a questão do metrô quando foi surpreendida pelo bandido. A tela tremou e a transmissão foi interrompida. Sem estar acompanhada de um cinegrafista, Beatriz fazia as entradas ao vivo com seu aparelho celular. 

Durante o programa, os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato ficaram surpresos com a interrupção. 

– O que é isso? Caiu o telefone? – indagou Bocardi.

– Acho que caiu o telefone da Bia – comentou Sabina.

Em seguida, após o fato, a assessoria da Globo confirmou que a repórter tinha sido assaltada. 

Confira a nota oficial da emissora: 

“– A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o Bom Dia SP desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”.

COMENTÁRIO DO EDITOR

Não tá escapando nem quem passa pano pra bandido, emissora que faz reportagem favorecendo malandro, terrorist@s e condenando policiais e agentes de segurança pública que coíbem com força esses vagabundos ladrões. O ladrão “sextou” tomando uma cervejinha com o valor do aparelho.

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid