Renato Freitas (PT) fura fila de banco na Alep, empurra idoso e xinga servidor público

O problemático deputado estadual Renato Freitas (PT), famoso por se envolver em "tretas" e confusões (Foto: Valdir Amaral/Alep)

O deputado estadual Renato Freitas (PT) continua se envolvendo em confusões na Assembleia Legislativa. 

As pessoas que presenciaram o ocorrido, disseram que, no final da manhã de hoje, o parlamentar foi ao posto da agência bancária localizado no prédio do Poder Legislativo, a fim de sacar um alto valor em espécie.

Impaciente, decidiu furar a fila, alegando que teria preferência por ser parlamentar. Chegou inclusive a se chocar intencionalmente contra um senhor que aguardava o atendimento.

Um dos que esperavam alertou o deputado para respeitar a fila. 

O petista não se conteve, passando a ofender o servidor com palavras de baixo calão.

O servidor não se intimidou com a carteirada e insistiu para que o deputado respeitasse a ordem. As agressões quase evoluíram para as vias de fato, só não ocorrendo porque houve intervenção de terceiros.

Os funcionários do banco ficaram estarrecidos com a conduta do deputado Renato Freitas.

Segundo informações apuradas pela coluna, não existe nenhuma norma que conceda esse privilégio ao deputado de furar a fila.

4 Comentários

  1. Eu acho que esse indivíduo não qualificação pra ser um deputado, quando não é capaz de dar o exemplo, de Educação, que e o básico. Como, que um tipo desse pode ocupar um cargo para criar leis, quando demostra que um fora da lei, que moral tem para criar algum projeto de lei

    ResponderExcluir
  2. Teve problemas com um policial militar em uma abordagem; Na pandemia depois das praças estarem fechadas(bandeira vermelha) para esportes coletivos, foi até uma em Curitiba pra jogar basquete e escutar música comentando também perturbação do sossego, e quando foi advertido pelos policiais militares, vindo a cometer desacato, se vitimizou, dizendo que só foi abordado porque era negro, depois invadiu uma igreja onde estava acontecendo uma missa, agrediu um senhor. Quantas ocorrências ainda vamos ver desse rapaz que era pra ser um exemplo?

    ResponderExcluir
  3. Isso que dar por um cara do tubao do largo da ordem coisas de militância esquerdista que adora esse tipo de cidadão

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid