ABSURDO: PT quer a cassação de deputados de direita que vaiaram Lula

Realmente a ditadura vermelha está cada vez presente na já capenga política e judiciário brasileiro. 

O Partido dos Trabalhadores (PT) quer acionar o Conselho de Ética na Câmara dos Deputados para pedir a cassação de seis deputados conservadores que vaiaram o presidente Lula (PT), durante a sessão que promulgou a Reforma Tributária ocorrida na última quarta-feira, 20.

Os deputados citados pelos petistas na ação são: Nikolas Ferreira (PL-MG), André Fernandes (PL-CE), Paulo Bilynskyj (PL-SP), Gustavo Gayer (PL-GO), Luciano Zucco (Republicanos-RS) e Messias Donato (Republicanos-ES).

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), será a responsável para mover a ação e implorar que os seus pares agilizem o processo, pois a proposta é diretamente ao Conselho de Ética, sem passar pela Mesa Diretora. 

Agressão de deputado do PT

Porém, pouco se falou hoje, muito menos pela velha mídia que está sendo abastecida pelo dinheiro da Secom-Gov, sobre a agressão que o vice-presidente do PT, deputado Washington Quaquá (PT-RJ) que agrediu no rosto o deputado Messias Donato (Republicanos-ES), após se irritar com os gritos de “ladrão” dos opositores à Lula na Câmara. 

Momentos antes, Quaquá chamou Nikolas Ferreira de “viadinho” e disse que o levaria para o Conselho de Ética. 

Nesta sexta-feira, 21, Quaquá afirmou que bateu no deputado conservador, pois não admitia que estaria sendo gravada a situação e ainda por cima, acusou Nikolas de tê-lo chamado de ladrão. 

Quaquá diz não temer um processo de cassação e que está preparado para defender Lula, seja no plenário ou nas ruas.

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid