Carlos Bolsonaro vai à PF depor sobre postagem que Jair Bolsonaro aparece morto em documentário da esquerda

Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro (Reprodução: Yandex)

Vereador foi alvo de operação na segunda-feira, porém este depoimento não tem relação com a ação sobre Abin

Carlos Bolsonaro, vereador pelo Republicanos-RJ, compareceu à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (30) para prestar depoimento sobre um post que fez em agosto do ano passado. Este depoimento não está relacionado às buscas realizadas contra o parlamentar na segunda-feira (29) durante uma operação da PF envolvendo a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

No post que está sendo investigado pela PF, Carlos Bolsonaro compartilhou um conteúdo da página Dama de Ferro que questionava a falta de investigação sobre protestos que pediam a morte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), destacando a ausência de buscas e apreensões, inquéritos, bloqueio de perfis, reportagens de repúdio e prisões.

Em sua postagem, o vereador comentou: “o seu guarda diretor aqui enxerga com outros olhos”.

Segundo Antonio Carlos Fonseca, advogado de Carlos Bolsonaro, a inteligência da PF considerou que a publicação do político seria ofensiva ao atual diretor-geral da corporação, Andrei Rodrigues. No entanto, o advogado afirmou que Rodrigues não tinha conhecimento do fato até ser solicitado a se manifestar, momento em que determinou a abertura do inquérito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid