Bolsonaro deverá fazer nova cirurgia devido à facada

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro durante evento na Paulista em 25 de fevereiro (Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está passando por um check-up médico completo no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (28). Além disso, ele também está consultando seu cirurgião, o doutor Antônio Luiz Macedo, para avaliar a necessidade de uma nova cirurgi para corrigir a hérnia abdominal resultante da facada que sofreu em 2018.

Essa informação foi confirmada por Fabio Wajngarten, advogado do ex-presidente e ex-secretário especial de Comunicação Social, em uma postagem nas redes sociais, anteriormente conhecida como Twitter.

Vale lembrar que os procedimentos cirúrgicos mais recentes pelos quais Bolsonaro passou ocorreram em setembro do ano passado. Na ocasião, ele fez uma cirurgia para corrigir um problema de*refluxo e outra para reparar um **desvio de septo. Embora houvesse expectativa de que ele também passasse por um procedimento para corrigir a hérnia de hiato e as alças intestinais, isso não foi realizado.

O cirurgião Antônio Macedo acompanha Bolsonaro desde 2018, quando o ex-presidente foi vítima de uma facada desferida por Adélio Bispo, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha presidencial daquele ano. Desde então, o ex-chefe do Executivo já passou por **quatro cirurgias abdominais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid