Eder Borges ironiza esquerdistas com faixas LGBTQI+ e Che Guevara na Câmara de Curitiba; Vídeo

Durante uma audiência pública srealizada na Câmara de Curitiba na última quinta-feira (08), o vereador conservador Eder Borges (PP) filmou ironizando a participação de alguns esquerdistas, muitos deles ligados à Une (União Nacional dos Estudantes) e União da Juventude Socialista (UJS), braços estudantis do PT. 

Enquanto filmava, os esquerdistas mostravam as faixas e ficavam incomodados quando o vereador reagia com tom de ironia o fato de estarem bandeiras e faixas a favor da comunidade LGBTQI+ e alguns vestindo camiseta do Che Guevara - um dos maiores ass@ssinos de gays na história. 

A audiência púbica debatia sobre o “Plano Nacional de Educação 2024-2034", onde os grupos organizados e partidos de esquerda querem enfiar goela abaixo temas como ideologia de gênero, sexualizaç@o infantil e outras intenções da cultura woke na educação de crianças e jovens. O evento foi convocado por vereadores da ala mais conservadora da Câmara de Curitiba e trouxe debatedores com vasto conhecimento educacional. Veja o folder: 

Assista ao vídeo de Eder Borges (Facebook e X): 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid