Lula ataca Malafaia "O Deus dele não é o mesmo nosso"

Pastor Silas Malafaia (Foto: Ricardo Borges/Folhapress)

Durante uma reunião ministerial na segunda-feira (18), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu o segmento evangélico, destacando a pressão que enfrenta para se comunicar com as lideranças desse grupo e mencionando a disseminação de notícias falsas que afetam essa parte da sociedade.

De acordo com informações do portal G1, ao abordar o tema dos evangélicos, Lula fez referência ao pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e uma figura proeminente do cristianismo no Brasil, conhecido por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua oposição declarada a Lula.

Durante a reunião, Lula afirmou: "O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é", dirigindo-se ao advogado-geral da União, Jorge Messias.

A convocação da reunião ministerial por Lula ocorreu após pesquisas indicarem uma queda em sua popularidade, assim como uma diminuição nas avaliações positivas de seu governo. Entre os evangélicos, Lula enfrenta uma recepção ainda mais fria, pois esse grupo, que constitui um terço da população, tende a se alinhar mais às ideias conservadoras de Bolsonaro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid