Moraes desiste de viajar à Nova York após ser exposto no Congresso Americano

Alexandre de Moraes acenou com ironia para bolsonaristas em 2023 durante visita a Nova York (Divulgação)

Outras autoridades também desistiram de viajar

Várias autoridades que deveriam participar de eventos em Nova York nesta segunda-feira (13) optaram por não viajar para os Estados Unidos. João Doria, ex-governador de São Paulo e um dos fundadores do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), havia anunciado a presença de Alexandre Moraes, ministro do STF, e Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, porém ambos cancelaram sua participação posteriormente.

Outro evento, organizado pelo Esfera Brasil, considerou a presença de três ministros: Alexandre Silveira (Minas e Energia), Juscelino Filho (Comunicações) e Renan Filho (Transportes), mas suas presenças nunca foram confirmadas. Muitas autoridades alegaram permanecer no Brasil devido às medidas adotadas para lidar com as enchentes no Rio Grande do Sul.

O Esfera Brasil está realizando o seminário “Conectando oportunidades, construindo o futuro” no Rockfeller Center, das 19h às 22h, nesta segunda-feira (13 de maio). 

Moraes teve uma foto sua exposta por uma deputada americana durante audiência que discutiu a censura no Brasil na semana passada, onde compareceram vários congressistas brasileiros junto com o jornalista Paulo Figueiredo, que fez uma denúncia formal sobre os abusos dos ministros do STF no país. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid