Atenção, Curitiba! Copel Alerta para Desligamento Programado em 6 Bairros nesta Quarta-Feira

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informa que realizará um desligamento programado da rede elétrica em Curitiba nesta quarta-feira, 1º de [mês]. A medida afetará seis bairros da cidade e tem como objetivo a execução de serviços de melhoria e ampliação da infraestrutura. A companhia ressalta que a programação poderá ser cancelada ou adiada em caso de condições climáticas adversas.

De acordo com a Copel, aproximadamente 423 unidades consumidoras serão impactadas pela interrupção temporária no fornecimento de energia. Os bairros afetados são Cidade Industrial de Curitiba, Rebouças, Butiatuvinha, Pinheirinho, Sítio Cercado e Umbará. A companhia divulgou os horários e endereços específicos que serão atingidos em cada localidade, bem como os motivos para a realização dos serviços.

Na Cidade Industrial, por exemplo, a interrupção está programada para ocorrer das 13h15 às 18h15 em diversas ruas, como Cidade de Maria Helena e Diamante do Norte. Já no Rebouças, o desligamento está previsto para o período das 10h15 às 14h15, afetando trechos de ruas como Brasílio Itiberê e Rockefeller. Os moradores dos bairros devem se preparar para a falta de energia durante os horários informados.

A Copel orienta os moradores a realizarem eventuais reparos internos somente com a chave geral desligada, como medida de segurança, uma vez que o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. Para clientes de alta tensão que desejam aproveitar o desligamento para realizar manutenções em suas instalações, é necessário solicitar à Copel a abertura da chave fusível com antecedência.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, a Copel disponibiliza seus canais de atendimento ao cliente. Os consumidores podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. A companhia também oferece atendimento por meio de seu aplicativo, disponível para dispositivos móveis. Mantenha-se informado e planeje-se para o desligamento programado.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *