A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta terça-feira (30, o inquérito policial que investigou o homicídio de Charles Moreira, de 27 anos, ocorrido no dia 29 de maio deste ano em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
Conforme o delegado da PCPR Luis Timossi, na data dos fatos, o investigado foi preso em flagrante pelas equipes policiais que atenderam a ocorrência.
“As investigações concluíram que o suspeito cometeu o crime motivado por vingança em razão de um suposto envolvimento da vítima na morte do irmão do investigado, ocorrida em janeiro de 2017”, explica.
Após a conclusão dos trabalhos investigativos, o suspeito foi indiciado pela prática de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.
O inquérito policial foi finalizado e remetido ao Ministério Público do Paraná, que dará prosseguimento às medidas cabíveis na esfera judicial.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná