Suspeito de furto morre em confronto com a PM após apontar arma em Curitiba

Um homem suspeito de ter furtado um carro e invadido uma residência em Curitiba morreu neste sábado (4) após ser baleado em confronto com a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu no bairro Cajuru, em uma avenida movimentada da cidade. Segundo a corporação, o suspeito teria apontado uma arma contra os policiais durante a abordagem.

De acordo com informações da PM, o homem era suspeito de ter furtado um veículo na última quinta-feira (2) de uma casa no bairro Alto da XV. No sábado, a equipe policial localizou o carro no Cajuru e tentou realizar a abordagem. A situação escalou rapidamente, culminando no confronto.

“Em tentativa de abordagem, o condutor apontou um revólver na direção dos policiais e, para repelir a injusta agressão, os policiais realizaram disparos de arma de fogo”, explicou o aspirante a oficial Daniel, conforme relatado pelo portal Banda B. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o suspeito agiu sozinho no furto da residência, pulando o muro para pegar a chave do veículo. Nenhum policial ficou ferido na ação, e um revólver foi apreendido com o suspeito. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes do ocorrido.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *