Confronto Fatal em Curitiba: Suspeito de Furto é Baleado e Morto pela Polícia; Vídeo Revela Momento do Incidente

Um confronto entre policiais militares e um suspeito de furto resultou na morte do indivíduo na tarde de sábado (4), no bairro Cajuru, em Curitiba. A ocorrência, que ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que registra o momento dos disparos, levanta questionamentos sobre as circunstâncias que levaram à ação policial. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) alega que o suspeito teria apontado uma arma para os agentes, motivando a reação que culminou em sua morte.

Segundo informações apuradas pelo Portal Banda B, o homem seria responsável pelo furto de um carro, ocorrido após a invasão de uma residência no bairro Alto da XV na última quinta-feira (2). Ao localizar o veículo, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem, momento em que, segundo a corporação, o suspeito teria ameaçado os policiais com uma arma. O aspirante a oficial Daniel declarou: “Em tentativa de abordagem, o condutor apontou um revólver na direção dos policiais e, para repelir a injusta agressão, os policiais realizaram disparos de arma de fogo”.

Após os disparos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao suspeito. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito. As autoridades confirmaram que nenhum policial ficou ferido na ação. Um revólver foi apreendido com o suspeito, corroborando a versão da polícia sobre a ameaça iminente.

De acordo com o aspirante da PM, o suspeito agiu sozinho no furto, pulando o muro da residência, subtraindo a chave do veículo e fugindo do local. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias que levaram ao confronto e à morte do suspeito. A análise das imagens do vídeo e os depoimentos das testemunhas serão cruciais para esclarecer os fatos e determinar se houve excesso na ação policial.

[Vídeo do momento do confronto]

A polícia segue com a investigação do caso.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *