Atenção, Curitiba: Copel Alerta para Desligamentos Programados Nesta Quinta-Feira

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informa que realizará desligamentos programados em Curitiba nesta quinta-feira, 16 de outubro. A medida, que visa a melhorias e ampliações na rede elétrica, afetará alguns bairros da cidade.

Os desligamentos são necessários para garantir a segurança e a qualidade do fornecimento de energia à população. A Copel ressalta, no entanto, que a execução dos serviços está sujeita às condições climáticas, podendo ser cancelada ou adiada em caso de tempo instável.

De acordo com a companhia, aproximadamente 155 unidades consumidoras serão impactadas pelas interrupções. Os bairros afetados incluem a Cidade Industrial de Curitiba e o Sítio Cercado. Confira os detalhes de horários e endereços a seguir:

Na Cidade Industrial de Curitiba, a Estrada Velha do Barigui, entre os números 712 e 831, terá o fornecimento interrompido das 10h15 às 12h15. Outro trecho da mesma estrada, entre os números 1030 e 1085, além da Rua Frei Eurico de Mello (n° 55), Rua Lins de Vasconcelos (entre n° 50 e 80) e Travessa Hamilton Pinto Alves (n° 54), também no Sítio Cercado, sofrerão interrupção das 10h15 às 17h15.

Ainda na Cidade Industrial, outras vias como a Rua Davi Xavier da Silva (entre n° 13 e 93), Rua Guilherme Fugmann (entre n° 185 e 355) e Rua Halim Youssef Ghanem (entre n° 1 e 128), entre outras, terão o fornecimento interrompido das 9h15 às 13h15.

A Copel orienta os moradores a realizarem eventuais reparos internos somente com a chave geral desligada, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. Clientes de alta tensão que desejarem aproveitar o desligamento para manutenções próprias devem solicitar a abertura da chave fusível com antecedência.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, a Copel disponibiliza o atendimento ao cliente pelo telefone 0800 200 0115, pelo WhatsApp (41) 3013-8973 e pelo aplicativo da companhia. Mantenha-se informado e planeje-se para os horários de interrupção.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *